quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Derrota para o Internacional

Mais uma vez o AVAI foi superado em casa, desta vez para o Internacional. Quando soube da ausência de Caio começou minha preocupação. Como ja postei outras vezes acho o Caio o termômetro do time, quando ele joga bem o time todo funciona. Havia gostado da escalação anunciada, porém com a ausência do Caio não gostei da entrada do Marcos. Acho que a melhor opção seria recuar o Robinho e colocar o Leonardo no ataque junto com o Vandinho.


O JOGO
O Avai começou muito mal em campo, sem saída de bola e tomando sufoco do Inter até acontecer o gol. Marcando mal, errando passes e com um nervosismo não justificado. Conseguimos apartir dos 25 minutos equilibrar o jogo e até levando perigo em duas oportunidades uma com Válber e outra logo em seguida de cabeça com o Marcos. Mas o Inter sempre teve o domínio territorial do jogo. No segundo tempo não mudou muita coisa, o Avai voltou com Sávio no lugar de Marcos mas não surtiu o efeita desejado pelo Lópes. Sávio muito mal e burocrático pelas qualidades que conhecemos dele. O Inter teve um jogador expulso aos 22 minutos do segundo tempo, mesmo assim o Avai não conseguiu levar perigo ao gol de Renan. Ainda entraram Jéferson no lugar do Bruno e Cristian no lugar do Robinho.


CONJUNTO NÃO FUNCIONOU
O conjunto do Avai não funcionou e somado a isso muitos jogadores foram muito abaixo da média que vinham jogando. Patric errou todos os passes no primeiro tempo. Gabriel lento, displicente parecia estar jogando uma pelada. Eltinho  para mim o pior jogador em campo. Bruno não funcionou e Válber mesmo além das condições ideais foi o que mais finalizou e levou perigo ao gol do Inter. 
Marcinho guerreiro um monstro em campo, ganhou quase todas as jogadas que disputou e não parou um minuto em campo. Robinho se movimentou bem apesar de não repetir as últimas excelentes partidas. 


ANTÔNIO LÓPES
Acho que foi muito mal na escalação com a ausência de Caio, tornou o time sem saída de bola e sem imaginação. Suas substituições não surtiram efeito nenhum e não entendo até agora o que ele queria com o Cristian? Assim como sábado no Rio não tocou na bola, jogador sem personalidade e pouca qualidade técnica. No fim a vitória do Inter foi justa, e o que mais preocupa é a seqüência de jogos difíceis que vem pela frente.Ja são três derrotas seguidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário