domingo, 19 de setembro de 2010

Faxina!!!

Bom ainda da tempo, o cavalo esta passando encilhado e o Avai esta deixando passar. Esta na hora se fazer uma faxina geral, mandar um bocado de come e dorme embora. A começar a barca pelo gerente de futebol Moises Candido. Estou eu me dirigindo a Ressacada e ouço a infeliz entrevista deste senhor falando que a solução é torcer para a volta do Roberto. Torcer senhor Moises Candido é para nós, torcedores e não para gente que é profissional da área e recebe salário e muito bom do clube. Depois esse nosso treinador ultrapassado, meu Deus ele esta perdido e sem convicção nenhuma a cada rodada tem um time diferente. E principalmente essa bolerada que se instalou no Carianos (Sávio, Davi, Rafael Costa, Gabriel, Para, Rafael, Jeferson, Eltinho, Diogo Orlando entre outros). Não gosto de citar nomes e mandar embora, mas minha paciência se esgotou. Estamos trilhando o caminho da segunda divisão e vem rodada atrás de rodada e ninguém toma atitude. Vale ressaltar que o maior culpado disso é o presidente Zunino, que esta completamente perdido. Infelizmente nosso caminho é perigoso e esta quase sem volta....

Um comentário:

  1. Na Tal Faxina,vamos mandar o tal Preparador Fisico,vamos efetivar um dos Garotos....todos de otima qualidade e são execelente profissionais..qualquer um deles melhor do que esse ultrapassado...nos jogos ele mais assiste os jogos do que trabalha com os atletas em aquecimento...manda na mesma Barca do Lopes e Filho

    ResponderExcluir