segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O DELEGADO SAIU. QUEM VIRÁ?

Como já está no site oficial do Avaí, Lopes não é mais o treinador do Leão. Parece que realmente ele perdeu o controle do elenco e perdeu sua convicção. Parecia meio perdido.

A dúvida agora é quem virá? Que não me venham com Andrade, Marcio Bittencourt ... Não adianta tirar o Delegado e trazer um pior que ele. Vadão está sendo especulado e parece ser um bom nome, mas também não vem fazendo bom trabalho na Lusa. É, o momento é delicado e não podemos errar na escolha.

Também não adianta trocar o treneiro, se não contratar jogadores de qualidade. Temos que trazer um lateral esquerdo, um meia e pelo menos um atacante, mas o ideal seriam dois.

É primordial também fazer uma limpa no elenco, dispensar mesmo, a famosa "barca". Muita gente e pouca qualidade. Se quiserem, consulte aqui nosso blog, que daremos um lista grande de dispensa.

É melhor investir agora, ou o prejuízo vai ser bem maior com o rebaixamento. Daí todos os projetos vão por agua a baixo, patrocínios menores, menos investidores, nada de reforma e ampliação no estádio, quota de TV pequenas, ... parcerias;

Com o andar da carruagem, se ficarmos em 16º, temos que dar volta olímpica.

Um comentário:

  1. MEUS CAROS, NÃO CHEGUEI A CONSULTAR O BLOG, COM REFERÊNCIA A BARCA, PORÉM NÃO PODE SER MUITO DIFERENTE DOS QUE VOU CITAR:
    PRIMEIRO DA LISTA - DAVÍ, MARCOS, DIOGO ORLANDO, PARÁ, VANDINHO, GABRIEL, ROBINHO, ENTRE OUTROS. QUANTO AO VANDINHO É COM DOR NA ALMA, POIS APRECIO SEU FUTEBOL, PORÉM (O QUE DIZEM NÃO AFIRMO), DO JEITO QUE ESTA NÃO PODE FICAR. PÔ DÉCIMO SEXTO LUGAR DAR VOLTA OLÍMPICA!!! É PHODA!!! SOMENTE UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA DESTES "ATLETAS" NOS TIRAM DO ATOLEIRO EM QUE ELES FORAM OS PRÓPRIOS PROTAGONISTAS. NÃO SEI SE A "PEDIDO" DO L.A., PELA INOPERÂNCIA DA DIREÇÃO, OU AINDA O QUE É PIOR "DE PIRRAÇA" EM "DEFESA" DOS CACHAÇA E BALADEIROS. UM ABRAÇO, JÚLIO RICHARD CÂMARA - RICA -

    ResponderExcluir