quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Será?

Fomos pegos de surpresa por não estarem na delegação Rafael e Caio machucados. Engraçado que tive fazendo um retrospecto de lesões destes dois atletas e fiquei com uma dúvida. Caio pouco se machuca, lembro dele este ano estar no DM com uma lesão na coxa causada no jogo contra o Fluminense e a amigdalite que o deixou de fora do time por dez dias. Rafael por outro lado tem ficado fora só em momentos delicados do time. Posso citar em 2007 quando estávamos com a síndrome de tomar gols no final das partidas, chega aos 35 minutos do segundo tempo e ele sempre pedia para sair. Mas recentemente ano passado tomávamos um banho da Chapecoense la pelo estadual e no intervalo nosso ex-capitão não volta para o segundo tempo não veio. Domingo o time perdia por 2X0 e novamente nosso "guerreiro" pediu para sair. E agora para minha surpresa Rafael não viajou por estar machucado, é aquela velha história quando se esta ganhando tudo esta certo.....

ESCALAÇÃO
Bom não temos a menor ideia de quem Edson Neguinho mandará a campo hoje contra o Vitória em Salvador, a   única certeza que tenho é que ele só escalará Gabriel e deixará Emerson Nunes de fora se for pelo fator LA. Não tem como comparar o bom Emerson Nunes com o limitado e preguiçoso Gabriel.

REABILITAÇÃO
Espero que hoje seja o dia do ressurgimento do leão no campeonato brasileiro. Mas sinceramente me deixa de cabelo em pé saber que pode pintar no time titular  hoje Davi, Batista e Rafael Costa. Dai é "dose pra mamute". Vamos esperar e torcer muito e que Nossa Senhora da Ressacada esteja de plantão e nos ajude, na mais vamo que vamo Avai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário