domingo, 26 de setembro de 2010

Vitória da atitude

Vitória da atitude dos jogadores do Avai nesta tarde-noite de domingo na Ressacada. Uma determinação impressionante dos atletas aliada a qualidade técnica hoje demonstrada. Não que com esta vitória esteja tudo certo, há muita coisa que precisa ser revista mas o resultado era imprescindível para a continuação no Campeonato Brasileiro. Temos que elogiar todos os jogadores, mesmo os que não são tecnicamente brilhantes se desdobraram em campo e honraram a camisa do Avai.

Não da para deixar de elogiar o torcedor avaiano, os aproximadamente 4100 torcedores que foram a Ressacada incentivaram os atletas o jogo todo, aliás desde o aquecimento com cantos de incentivo e aplausos. Quando a parceria com o torcedor esta fechada é difícil vencer o leão em casa. Gostaria de saber quantos destes ditos 300 avaianos que compareceram e fizeram uma "boquinha livre" as custas do Avai na comemoração de seu aniversário estiveram presentes hoje com a má fase e com a chuva?. Tem horas que nosso presidente poderia ficar quieto...

A mobilização precisa continuar quarta feira já tem o Fluminense no Rio, outra pedreira. Mas não resta a dúvida que dormimos cheio de esperança e orgulho de ser avaiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário