segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BENAZZI? Que os Deuses da Ressacada estejam de plantão!!!!!!!

A opção do Avaí para se livrar do rebaixamento foi o Benazzi. Que Nossa Senhora da Ressacada nos ajude. Vamos torcer, rezar, acreditar, mas vamos ser racionais... Benazzi??... Não é o nome que esperávamos. Treinador ultrapassado, que se baseia no oba-oba e no momento o Avaí precisa mais que oba-oba. Enxerga pouco o jogo, é retranqueiro e agitador. De positivo é que ele impõe raça, mas acho pouco, pois para mim isso é obrigação e qualquer um poderia implantar isso no time, até mesmo a torcida gritando nas arquibancadas. Vale lembrar, que até mesmo para ter raça, precisamos estar bem fisicamente, o que não é o caso no momento. Achei um retrocesso, voltamos pelo menos uma década no tempo. Pensava que esse tipo de treinador não enganava mais ninguém, pelo menos num nível mais elevado como uma série A e até mesmo B... mas embarcamos nessa.

As vezes acho que o Avaí não se deu conta que está na série A. Estamos no nível maior do futebol brasileiro, e isso exige um treinador série A, e não um contador de histórias, marqueteiro como Benazzi.

Apesar de tudo, por mais incoerente que eu possa ser, tenho certeza que não vamos cair e espero que isso não torne o Benazzi o cara certo para o próximo ano, já erramos tudo que tínhamos para errar neste ano e que este acabe logo.

NÃO VAMOS CAIR!!!!!!!!!!!! Apesar do Benazzi.

Um comentário:

  1. NÃO VAMOS CAIR!!!!!!!!!!!! Apesar do Benazzi. Vou repetir todo dia isso. Vai ser o meu mantra.

    ResponderExcluir