segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais um tropeço em casa

A situação do Avai no Campeonato Brasileiro se complicou de vez, até então mesmo não vencendo era possível torcer contra os adversários para não entrar na zona de rebaixamento. Com uma campanha pífia, digna de time de Série B na próxima vez que o Avai entrar em campo ou se garante e vai para o Z-4. Vagner Benazzi chegou, aliás deveria ter chegado a 6 rodadas atrás mas a diretoria tentou a solução barata e caseira com o duble de treinador Edson, que agora volta a ser "Neguinho" e complicou a situação de vez. Será um milagre se conseguirmos escapar do rebaixamento, se você me perguntar o que acho de Vagner Benazzi não é e nunca será o treinador dos meus sonhos, mas quem sabe ele de um soco em cima da mesa e faça esses jogadores ter mais responsabilidade.

O primeiro tempo do jogo de ontem foi típico de um time sem rumo, sem comando e principalmente sem vontade. Desde o início dava para sentir das arquibancadas que o Avai estava muito mal em campo. Caio péssimo, Robinho horroroso e Jéferson se escondendo do jogo. Aliás é muito pouco para o futebol de hoje deixar em campo um jogador como Jéferson só para arremates de fora da área, pois pouco participa do jogo.  Gabriel acha que é craque e Rodrigo Thiesen é muito fraquinho. Rudinei a mesma preguiça de sempre, enfim o avai foi num todo muito mal. No intervalo no papo com alguns torcedores é que a vaca havia ido para o brejo e que a Série B era questão de tempo.

Veio o Segundo tempo e as alterações, novamente Emerson Nunes mudou o jogo. Ele entrou no lugar de Robinho e Valber, que ainda esta devendo muito no lugar de Caio. Mas a principal mudança foi de atitude e o Avai em 16 minutos empatou o jogo. Dava pinta de virada histórica ainda mais depois da expulsão de Léo Moura, mas infelizmente ela não veio e deixou o Avai numa situação delicadíssima. É esperar e ver as atitudes que serão tomados pelo novo treinador, tomará que pelo menos ele não deixe o Emerson Nunes no banco do fraco Gabriel e de um choque em alguns jogadores para acordar, pois as vezes parece que não corre sangue em suas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário