sábado, 16 de outubro de 2010

Que escalação é essa?

Com essa escalação que vem sendo anunciada pelos setoristas do Avai o que podemos esperar do jogo de manhã? Batista? Bruno de zagueiro? Robinho novamente? É a situação esta realmente complicada, basta mais uma vez estar acreditando numa vitória...

Impressionante como o Avai não se livra das constantes lesões, agora foi a vez de Sandro não viajar por problemas no joelho. Rafael como já era esperado continua no DM e creio que ele só sairá no final do ano quando a nossa situação ja estiver resolvida. Diogo Orlando entrou e gostou e reluta também em sair. Futebol é coisa para gente forte, pelo jeito estes "atletas" do vai são de cristal, tocou quebrou.

Para completar nossos problemas Caio e Rudinei estão suspensos, será mais um jogo onde o torcedor avaiano terá fortes emções. Se perguntar não ofende porque o SR: Vagner Benazzi não escala Leosan ou Cleyton ao invés de improvisar Bruno na zaga? Seria mais um mestre Cuca a pintar na Ressacada? Lembrando que o último que começou a inventar teve um desempenho ridículo e não durou muito tempo na bela Florianópolis. Pior que isso nos jogou num buraco que para sair esta dando o que falar. Temos que acreditar, não podemos fazer mais nada e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário