quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A ansiedade aumenta

Pois é já estamos na quarta feira e um misto de ansiedade, angústia e preocupação toma conta de nós avaianos. Pode ser um domingo histórico culminando na fuga de um rebaixamento que a duas semanas atrás era dado quase como certo. Mas dependemos de resultados e principalmente vencer o forte time do Santos. Será mais um daqueles jogos tensos, onde o Santos vem para jogar livre, leve e solto. Contará como tudo indica com o craque da moda no Brasil Neymar, mas temos outra vez que jogarnas arquibancadas e aguardar mais uma boa atuação de nossos "guerreiros".

Zé Carlos esta fora do resto da temporada assim como Roberto. Zé Carlos é um líder no atual elenco e fará muita falta sim em que pese Renan ser um bom goleiro e com certeza dará conta do recado. Roberto é um caso a parte, começou muito bem o ano mas caiu muito de rendimento até ficar afastado por muitas rodadas. Voltou e não conseguiu manter um nível bom de atuações. Na minha opinião apenas voltou ao normal.

Venho dizendo que independente de quem adrendar ao campo de jogo precisamos apoiar até o fim, será o jogo de nossas vidas e independente de ser o grande Santos precisamos passar por cima e confirmar o resultado. Davi nos mostrou (inclusive para mim que nunca acreditei nele) que é capaz de nos ajudar a sair desta situação que ainda é complicada. Nossos corações já começaram a pulsar mais forte E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário