domingo, 28 de novembro de 2010

AVAI É SÉRIE A!!!

Estamos em estado de êxtase total, confirmamos a permanência na elite do futebol brasileiro em 2011. Estávamos "desenganado", e muitos não acreditavam na permanência. Após o jogo contra o Goiás pela sulamericana minha razão jogou a toalha, mas meu coração tinha que ter esperança. Cheguei a não acreditar mais, mas graças a DEUS hoje antes da última rodada estamos confirmado ano que vem na série A.

Falar da torcida é chover no molhado, que torcida é essa? Não me venham com a mesma balela de socializar gastos porque isso não cola mais. Que o Avai não cometa mais os mesmo erros desta temporada. Bom mais isso é para mais tarde, agora é só comemorar e VAI SEMPRE PRA CIMA DELES LEÃO!!!!!

Um comentário:

  1. Ainda bem que 2010 agora já é passado, temos que seguir em frente e não repetir essa campanha vergonhosa. Essas últimas 3 rodadas não nos fazem lembrar nem de longe as boas atuações da era delegado, antes que forças estranhas agissem. Forças essas até hoje não explicadas, totalmente, pois deduzimos as farras e a esbornia diária de alguns jogadores. O que lamento é o fato de os jogadores de bem não terem tomado uma atitude e apoiado o delegado, exigindo da Diretoria a dispensa dos culpados. Agora é rezar pra barca passar e levar esses malas, torcer para a diretoria entender que ingressos acessíveis levam mais torcedores e aí com um bom time fica difícil nos vencerem na Ressacada. A ordem é contratação e planejamento já, incluindo aí um bom técnico de série A, e pelo amor de Deus sem apostas em grandes jogadores machucados, pois o milagre de Léo Gago só acontece uma vez na vida. Força Leão!

    ResponderExcluir