quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Enfim, termina o ano de 2010

É pessoal é duro mas acho ser nossa realidade. Acho que nosso ano acabou, essa eliminação agora pouco em plena Ressacada contra o fraco time do Goiás em minha opinião acabou eliminando o Avai na sulamenriaca e rebaixando no Brasileiro da série A. Claro como avaiano de coração espero que eu esteja errado, mas a realidade esta a nossa frente.

Quem foi o imbecil que disse que o Benazzi é treinador? Quem foi o inteligente que trouxe esse cara para terminar de enterrar o Avai nesse ano? Ele é apenas um fanfarrão, não deveria nem ter vindo mas já que veio manda embora agora. Ele acabou de dar uma entrevista dizendo que não foi contratado para a sulamericana, ora foi contratado para que então? Tive o desprazer de cruzar com o tal do Neguinho nos corredores da Ressacado, o que esta cara ainda faz ali?

Sou sócio não perco a um jogo, mas se no próximo jogo eu ler os relacionados e constar na lista Robinho, Vandinho, Jeferson, Valber e cia e me nego a ir. Seria melhor colocar Emerson ou Emerson Nunes de atacante. Roberto nunca jogou nada, imagina negociado? Vai para o Japão e não torra nossa paciência.

Paciência eu não tenho mais, mas para fechar esse bando de incompetentes que dirige o Avai o que faz esse zero a esquerda chamado Moisés Cândido? Faxina já, com muita aguá sanitária contra essa corja que se instalou pelos lados da Ressacada, uma boa noite para quem conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário