sábado, 20 de novembro de 2010

Faltam 24 horas

Pois é pessoal a ansiedade já tomou conta. Estamos em ritmo de decisão, agora o jogo já começou. Começou hoje de manhã com a mobilização da torcida avaiana com mais de dois mil torcedores no treino. Um misto de euforia e preocupação toma conta de nós avaianos. A verdade é que estamos mais vivos do que nunca e decidiremos na Ressacada, temos que fazer valer o fator campo e nos impor do começo ao fim para dar a arrancada final rumo a permanência na elite.

O tmie acho que não deve ser diferente do quem vem sendo anunciado durante a semana. Acredito ser a melhor formação com Roberto no lugar de Robinho. Diogo Orlando ao que tudo indica esta vetado pelo departamento médico, uma pena pois esse atleta vinha jogando bem nas últimas partidas. Bruno deve ser seu substituto. Como estou cansado de escrever independente de que atleta entrar em campo tem que ter espírito de guerreiro e vencedor, porque das arquibancadas virá apoio incondicional.

Espero que amanhã a esta hora estar contente com a atuação do Avai e que o resultado seja o que nós todos esperamos. Precisamos jogar com inteligência mas pressionar o jogo todo porque a vitória é essencial E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário