sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Faltam 48 horas

Pessoal a ansiedade é grande, amanhã nos treino das 10 horas já começa o jogo. Esse atmosfera toda positiva que esta se criando entendo ser importante. Mais uma vez vamos esquecer tudo de errado este ano e em prol do nosso Avai apoiar até o final e se DEUS quiser comemorar uma grande vitória. Ontem escrevi que este jogo de domingo serve de divisor de aguás não só para o futuro no Campeonato Brasileiro mas como para o futuro do Avai. As perdas que teremos serão irreparáveis se acontecer o rebaixamento tanto em dinheiro quanto em prestígio. Precisamos e vamos dar nossa parcela de contribuição.

Gosto do time que Benazzi esta encaminhando para domingo, porém me preocuparia muito se principalmente Rudinei não estiver em condições e não jogar. Jeferson não me agrada não por sua técnica que até acho que tem, mas por ser um jogador muito frio. Diogo Orlando vem fazendo em minha opinião boas partidas e se não atuar também fará falta, mais uma vez vamos torcer para o DM avaiano colocar esses atletas em condições. Roberto e Vandinho tem tudo para dar certo, aliás eles precisam desencantar.

Soube através dos blogs que a RBS esta assumindo a responsabilidade pela mobilização da torcida avaiana. Pessoal vamos esquecer a RBS e continuar como sempre fizemos não em prol deste ou daquele ou desta ou daquela rede de televisão. Fizemos sempre em prol do nosso "querido Avai", e mais uma vez provaremos que ele nunca estará só. E domingo que não chega, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário