sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jogo dos horrores

Faz muito tempo que acompanho ao Avai, e jamais imaginaria chegar a uma séria A de Campeonato Brasileiro e dizer que foi sem dúvidas nenhuma o pior jogo que assisti ao vivo na minha vida. Até mesmo na segunda divisão do catarinense os jogadores conseguiam colocar bola no chão, errar menos passe e assim por diante. Impressionante a pelada protagonizada pelos dois times, dignos de Série D de Campeonato Brasileiro.

Até o volante nosso time foi bem, dai para frente era um Deus nos acuda e bago para tudo quanto é lado. Rudinei se superou não acertou um lance se quer. Valber é uma espécie de Cristiano Ronaldo do terceiro mundo, mundo estilo e pouco futebol. Roberto, meu Deus Roberto bom e com a cabeça no Avai já é triste imagina vendido e com lesão. Jeferson é um telespectador privilegiado, pois assiti ao jogo em campo e consegue ouvir e sentir a reação dos jogadores. Robinho eu me recuso a comentar, bem fez um sócio torcedor ao meu lado que quando viu a substituição que entraria esse projeto de jogador foi embora sem assistir o segundo tempo.

Esse Benazzi só posse ter algum parafuso frouxo, é impossível ele deixar Marcelinho no banco de reservas de um time com atacantes tão ruins. Suas frases são dignas de besteirol americano. É uma espécie de Tirirca travestido de treinador de futebol, porque nem para falar ele presta. Parabéns presidente por reunir tantos incompetentes em um único ano e seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário