domingo, 21 de novembro de 2010

O jogo visto das arquibancadas

Enfim chegou domingo, estamos com um clima de decisão em Floripa. Apesar de não estar disputando titulo nenhum no momento para mim é o jogo mais importante da história do clube. Chega segunda feira e não chega a hora do jogo tamanha a ansiedade da nação avaiana.

Daqui a pouco estaremos todos rumo a Ressacada, percorreremos a "via sacra" em romaria ruma ao nosso belo templo. Nervos a flor da pele mas muita vontade de vencer, se pudéssemos entraríamos em campo defenderíamos e atacaríamos. Mas nossa força virá das arquibancadas e façamos que nossos gritos sejam ouvidos por toda santa Catarina. Apoiar quando se esta na frente é fácil, mas nossa apaixonada torcida mostrou que esta ao lado do time mesmo sabendo que muitos não merecem o apoio. Mas hoje eles vestem o manto sagrado azul e branco, então nós apoiamos.

Esperamos que os "guerreiros" que entrarem em campo dêem suas vidas, se não pelo clube que estão defendendo mas por suas carreiras. Um rebaixamento mancha a carreira do jogador e espero que estes que foram "irresponsáveis" durante o ano consigam amenizar e tirar o Avai dessa situação. VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário