sábado, 27 de novembro de 2010

O momento esta chegando

Amanhã a essa hora se os deuses do futebol permitir estaremos em completo estado de êxtase. Lotar a Ressacada já é fato e sabido desde a manhã de sexta feira. Toda vez que penso no jogo (e isso é 24 horas por dia) me vem muita confiança. Mas sempre depois da confiança vem o medo e a tensão é inevitável. É um misto de confiança, euforia com preocupação e medo. Incrível como estes sentimentos se misturam dentro de mim. Gostaria de ter uma bola de cristal e já saber que estamos livre do rebaixamento porque o que mais me mata é essa espera.

Precisamos novamente fazer que nosso grito seja ouvido em toda Santa Catariana. Precisamos apoiar no momento em que estivermos dificuldades, porque isso acontece numa partida de futebol. E nós já provamos que isso nós sabemos fazer, não somos torcida de modinha ou coisa parecida... NÓS SOMOS PAIXÃO!!!!

Não quero saber e nem estou interessado em quem sairá jogando, sei que amanhã estarei com o coração e pensamento todo direcionado aos nossos 11 representantes que adentrarem ao gramado com o nosso manto azul e branco. E tenho certeza que com a força que vem das arquibancadas e com os 11 "leões" em campo e mesmo respeitando o grande Santos conseguiremos alcançar o nosso objetivo. Se DEUS quiser amanhã a essa hora o AVAI É SÉRIE A, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário