sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Time quase pronto

O Avai esta quase pronto para a final de domingo contra o Botafogo. Apesar do time ter treinado com Valber e Daniel na frente acredito que Marcelinho se recupere e seja o titular. Não entendo porque da escolha de Rafael e ter preterido Cleyton. Rafael ficou um longo tempo no DM e já volta como titular. Esse é mais dos jogadores que tem muita força nos bastidores da Ressacada. Cleyton jogou muito bem contra o Guarani e como prêmio foi cortado do banco no jogo contra o Corinthians. Segundo nosso treinador ele é muito jovem para jogar contra o Corinthians de Ronaldo no Pacaembú. Curiosamente as besteiras foram feitas pelos "experientes" Robinho com uma expulsão bisonha e com as entregadas de Diogo Orlando e cia. O fato é que teremos um time forte, digo time forte porque a nação avaiana estará presente na Ressacada e empurrará o leão a uma grande vitória.

E não é que a diretoria fez uma coisa boa no ano de 2010? Pois é renovou o contrato de Caio até Maio de 2012. Grande notícia para a torcida avaiana, espero que não seja igual o que aconteceu com Muriqui ano passado que foi anunciado a renovação e Muriqui passou bem longe da Ressacada neste ano.

Soube da renovação de Caio através do blog do competente Andre Tarnowsky, pois o site oficial do Avai é terrível. Quer obter informações do Avai procure nos blogs, porque no site oficial... Não esqueçamos de domingo lotar a Ressacada e empurrar o leão a vitória. Lembre-se o Avai em casa no nosso caldeirão é muito forte. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário