segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um dia após a permanência

Depois de garantirmos a permanência na elite do futebol brasileiro muita coisa ainda há para ser dita e discutida. Claro que ainda não é momento, pois ainda temos um compromisso em Curitiba. Não podemos deixar nossa euforia esconder os erros cometidos por nossa diretoria ao longo do ano. Não precisávamos ter passado por esse sufoco todo, mas quiseram nossos diretores que tivéssemos que passar por todo esse calvário.

Foi comprovado mais uma vez que nossa torcida é fantástica, que ela nos momentos mais difíceis carregou o time no colo para o caminho das vitórias. Emerson foi um gigante, aliás quando de sua contratação o então setorista e meu amigo Helton Luís disse que estaria chegando um jogador no AVAI que mudaria o time então no ano de 2008. Dei crédito a ele por ser conhecedor de futebol mas tive desconfiança. Hoje aponto Emerson como o nosso maior ídolo dentro do clube, UM MONSTRO.

Outro que sempre defendi sua escalação era Emerson Nunes, nunca entendi como ele poderia ser reserva de Rafael e Gabriel. Em que pese Rafael ser um bom zagueiro, em minha opinião Emerson Nunes esta anos luz em sua frente. Poucos sabem mas Caio além de fazer uma ótima temporada é um líder nato dentro do clube. Em certa ocasião ouve pagamento do bixo aos atletas por uma vitória que não me recordo contra quem no estadual. Todos receberam menos um menino do júnior, Caio quando soube foi cobrar e exigiu o pagamento na mesma hora para o garoto.

Quero deixar passar o final do campeonato para escrever sobre algumas coisas que não concordo e que acho que deve ser mudado. Por enquanto vamos curtir esse momento. Algumas pessoas dizem que é um ano para esquecer, eu discordo. Precisa ser um ano para aprender e muito com toda essa situação, que ninguém é o dono da verdade e que a arrogância e prepotência não leva a lugar nenhum. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário