quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Brincadeira tem hora!!!

Ontem eu já havia postado sobre uma possível ida do zagueiro Emerson para o Coritiba. Confirmando a notícia comprava a incompetência que nossa diretoria tem em manter e formar time. Ano passado perdemos quase um time inteiro e o resultado foi visto esse ano: Quase rebaixado. De todo o elenco deste ano apenas quatro jogadores em minha opinião seriam indispensáveis para um bom time ano que vem. Emerson, Emerson Nunes, Patric e Caio. Nunes renovou e pelo jeito será o único que permanecerá. Acho que esta por começar uma temporada pior do que esta que esta acabando, impressionante a incapacidade de nossa diretoria. Vou mais longe se não conseguir segurar o Emerson e perde-lo para o Coritiba é melhor começar a se contentar em disputar a série B que pela mentalidade do nosso presidente o Dr Zunino deve ser nossa realidade. Lamentável e ainda espero que seja boato.

2 comentários:

  1. É aquela coisa, deixam ir de graça na base da amizade, e ainda vamos ver discursos do tipo: "quem era Emerson antes do Avaí?" e que o próximo é tão bom quanto o anterior.
    Faz assim então: FIQUEM COM O EMERSON! Nem quero ninguem melhor não!
    p.s. duvido que ele vá ganhar algo que o Avaí não conseguisse bancar.

    Vale aqui tambem o que postei no blog DNAzul:

    Competencia é algo dificil, exige muita disciplina e conhecimento.
    Agora INcompetencia não tem limites!
    Parabéns diretoria, vocês estão conseguindo traçar um belo 2011!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Boto é isso ai mesmo, não gostaria de estar com tanto negativismo quanto ao ano que vem e chego a mesma conclusão que você. Também não acredito que ele vai ganhar "rios" de dinheiro que o Avai não pudesse oferecer alguma vantagem a ele. infelizmente é isso ai, temos que sim que exigir pelo menos transparência na negociação se ela se concretizar. Uma perda irreparável e fico com suas palavras, quero o Emerson e não precisa ninguém melhor... Um abraço!!!

    ResponderExcluir