segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Zunino no debate diário

O Presidente do Avai acabou agora pouco sua participação no programa, dentre os assuntos abordados ele afirmou que Emerson e Eltinho já estão no Coritiba. Vandinho tem grande chances de ir também. Ele quer a permanência de Davi (para o meu desespero) e disse que Patric tem uma situação difícil mas que ainda tem chances de permanência. Caio dificilmente permanecerá e assim o desmanche das peças importantes esta confirmado.

CLAREZA NAS NEGOCIAÇÕES
Lamentavelmente confirmada estas baixas no elenco avaiano espero que o Avai venha a público dizer quando obteve em compensação financeira para a liberação destes atletas com direitos federativos pertencentes ao clube. Para lembrar Emerson tem contrato em vigor até o final do ano de 2012 e Eltinho até 2014. Chega de fazermos papel de tolo e ficar vendo a incompetência da nossa diretoria em perder atletas importantes para o Coritiba e ainda ouvir o presidente falar em socializar despesas. Nossa diretoria pode até ter uma fala muito bonita mas não me pega mais. Chega de INCOMPETENCIA DA DIRETORIA, EXIGIMOS TRANSPARÊNCIA!!!

2 comentários:

  1. Perder Emerson e Eltinho para o Coritiba e Davi fica. Que brincadeira de mau gosto é essa? Davi e Robinho podem ser grandes jogadores, porem no Avai nunca mostraram o seus futebol. Exceto alguns lance isolados. Esse a torcida exige a sua saida.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Sérgio Júnior concordo com voce, a diretoria do Avai esta brincando de fazer futebol. Infelizmente o presidente confirmou a saída deles, perder jogadores para o Coritiba e principalmente nosso melhor jogador e ídolo o que eles estão querendo? Davi, Robinho e Vnadinho será que permanecerão? Nós não merecemos, vamos ficar de olho um grande abraço!!

    ResponderExcluir