domingo, 2 de janeiro de 2011

Será que a várzea voltou?

Semana passada o presidente Zunino foi ao programa da tvcom e falou que Maranhão estava contratado pelo Avai. Hoje ao abrir os sites esportivos a notícia que o atleta será emprestado ao Coritiba me deixa com a pulga atrás da orelha. O que levaria o presidente do Avai falar que o jogador viria e de repente ele desembarcará em Curitiba?. São essas e outras coisas que acontecem com o Avai que me deixa preocupado, já tenho minhas dúvidas quanto a apresentação de jogadores amanhã na reapresentação do elenco principal. Aliás alguém por favor poderia proibir o presidente em falar em nome do departamento de futebol, agora entendemos porque ele se da tão bem com o Benazzi. O que me deixa irritado não é a perda do atleta que desde o começo estava fazendo "biquinho" para não vir (aliás se fosse para vir de má vontade era até bom não vir),  mas o mandatário do clube dar a palavra oficial e não se concretizar.

Para mim é o segundo erro grave para esta temporada, não podemos esquecer da manutenção do ex, futuro técnico ou sei lá  que função tem Edson Neguinho no Avai. É esperar as novidades amanhã, mas nós torcedores temos que manter os pés no chão porque não sabemos o que iremos ver. Espero que as novidades e as contratações sejam boas, não adianta trazer apenas o Marquinhos que sozinho ele não ira resolver nada.

3 comentários:

  1. Deverias lavar a boca antes de tratar o presidente Zunino desta forma.
    Agradeça a ele todas as alegrias que tivesses nos últimos anos com o Avaí.
    Deves ser um exemplo extremo de perfeição em sua vida para destratar desta forma o homem que colocou o Avaí na série A.

    ResponderExcluir
  2. Bom seriaAleao que bom que voce pensa assim, gostaria de saber se em todas as derrotas voce pensava a mesma coisa ou xingava? Eu tenho minha opinião e se você não concorda tudo bem, mas que foi uma várzea foi sim. E continuo com minha opinião, espero que as coisas mudem no Avai porque depois não adianta ficar chorando e reclamando. Há e para se governo vou repetir acho que Zunino foi e é o maior presidente da história do Avai Futebol Clube, porém todas as besteiras que foram feitas em sua administração não podem e nem devem ser esquecidas. No mais saudações avaianas!!!

    ResponderExcluir