sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A ansiedade aumenta

Pois meus amigos vai se aproximando da hora do clássico e já estamos vivendo o jogo. É semana de clássico, nervos a flor da pele mas tem coisas que não saem da minha cabeça. O que mais me preocupa não é nosso maior rival domingo em que pese o jogo ser no curral e eles estarem bem a nossa frente, pois isso é coisa do futebol. O que me deixa intrigado são as "canalhiçes" que andam acontecendo pelas bandas da Ressacada, afinal o contrato do Rafael Costa foi renovado e a janela de transferência para o exterior fechou e o "atleta" ficará passeando com o sub 23 e passando férias as nossas custas. O que me incomoda é o senhor Fábio Arújo plantar notícias querendo ludibriar e ficar do lado do torcedor avaiano dizendo que o Felipe, do Vasco e seu amigo pessoal teria se oferecido ao Avai (fato este desmentido esta tarde pelo próprio atleta). O que me intriga é saber que novamente Benazzi vai armar uma retranca e como prêmio a quem estiver jogando bem (jogando bem entendesse atacando de mais) ser sacado para colocar um volante ou zagueiro.  O que me irrita é o princípe de reino encantado da Ressacada Gabriel Zunino não ser homem e ficar por trás das tantas besteiras feitas por ele e seus amiguinhos. E por fim o nosso presidente dizer amém a isso tudo. Mas sou avaiano, e como tal acredito na vitória. Mais do que isso, acredito nas tradições do nosso leão e vou tentar voltar minhas atenções e pensamentos positivos apenas ao jogo. NO MAIS, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário