domingo, 20 de março de 2011

Dois zagueiros é o caminho

Silas não divulgou a relação dos atletas que viajaram para Imbituba, porém o sempre ligado e esperto blogueiro Andre Tarnowsky conseguiu a relação e divulgou em seu blog. Como eu já havia falado ontem Silas relacionou apenas três zagueiros, assim um dos nosso maiores problemas poderão ser resolvidos a partir da tarde de hoje. Há duas questões a serem abordadas:
1° é que eu considero todos os zagueiros avaianos bons, o leão não atravessa um bom momento, e assim todos os zagueiros vem sofrendo igualmente;
2° é que se Silas utilizar três zagueiros e não ter levado o jovem Cleyton para o jogo ele esta sendo novamente incoerente. E digo mais, será um sinal de que  Cleyton, uma jovem promessa avaiana pode procurar outras ares porque enquanto Silas for o treinador ele não jogará. Espero que a justificativa para ele não ter levado mais um zagueiro seja a mudança tão sonhada do esquema. Não quer dizer que só a mudando de esquema seja sinônimo de vitória, precisamos usar nossa qualidade e força para vencer o adversário.

A sobrevivência no campeonato passa por uma vitória hoje a tarde em Imbituba, vale lembrar que o Criciúma fez o dever de casa ontem e goleou o Brusque pelo placar de 3x0. Já o Joinville empatou com o fraco Concórdia na arena e confirmou o que todos nos sabemos, que quando a coisa aperta o Joinville fraqueja. Hoje a tarde então não tem outro caminho, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário