sexta-feira, 11 de março de 2011

JOGO DO ANO X PÚBLICO DIMINUTO

Encaro esse jogo de domingo como "jogo-chave, divisor de águas"para o Avaí nesse tão sonhado TRI-CAMPEONATO e infelizmente, nosso 12º jogador, que poderia fazer a diferença nesse momento difícil, não estará presente em grande número. Tem dado em média 4 mil e poucos torcedores, por se tratar de um jogo grande e por ser no domingo, vai um pouco mais de sócios. Além disso a torcida do Tigre sempre marca presença, até pq muitos moram aqui, em Floripa. Dessa forma acredito em 7 mil e poucos o público do jogo. Péssimo para importãncia da partida. Ninguém vai pagar R$50,00 para assistir ao jogo atrás do gol e na chuva, no vento, enfim, a mercê das intemperes do clima. Pouco provável também alguém desembolsar R$80,00 para assistir a um jogo de futebol numa simples cadeira. Então o público deve se resumir aos sócios fiéis e que têm uma certa condição financeira e a torcida do Tigre, que terá que desembolsar 50 pratas.

Com esse panorama, deveríamos ter mais sócios, mas as mensalidades também estão caras e os sócios são muito mal tratados. Nosso Marketing não funciona, não consegue atrair mais sócios. Estamos estagnados, ou pior, estamos perdendo sócios.

Esse assunto é complexo e voltarei a tratar do mesmo, inclusive darei uma sugestão simples, mas que garanto que aumentaríamos e muito o número de associados.

Fica somente a lamentação de saber que verei a bela Ressacada fria e vazia num jogo tão importante e decisivo como o de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário