quinta-feira, 24 de março de 2011

OPÇÕES DE MERCADO PARA O BRASILEIRO

Talvez seja cedo para diretoria falar publicamente em reforços para o Brasileirão, pois pode atralhar o time no estadual, mas espero que os contatos já estejam sendo feitos. Nosso time tem carências que precisam ser corrigidas para o nacional.

- Precisamos de um lateral direito, não sei se vão acertar com Diogo (ex corinthians, sport, ceará e bahia), que estava quase acertado no início do ano. Eduardo do JEC, acho excelente nome. O Marcos Pimentel, que está na Lusa, era bom lateral, hoje sinceramente não sei como ele tá, faz tempo que não o vejo jogar, mas poderia ser observado. Maranhão, que estava certo com Avaí e foi para o Coxa não está jogando por lá.

- Precisamos de um zagueirão, xerifão e com boa estatura para corrigir nosso problema das bolas aéreas. André Luís, ex Internacional, Santos, Fluminense... foi dispensado e está sem clube. Talvez fosse um nome que arrumaria nossa zaga, mas sabemos que é um jogador disciplinarmente problemático. A "night" dele é forte, inclusive está sempre em nossas casas noturnas, independente de onde esteja jogando. Parece que ele até está na cidade. Vale lembrar que ano passado no Flu, ele jogou pouco. Mas acho pouco provável, pois o Dany Moraes estava a disposição e o Avaí achou caro, imagina o André Luis. Dany Moraes acertou com Bahia.

- Como primeiro volante, poderíamos desfazer a troca, devolvendo o Acleisson e trazendo o Ferdi de volta.

- Como segundo volante, investiria no Souza, aquele "enferrujado" do Palmeiras que jogou na Ponte Preta ano passado e atualmente está no São Caetano.

- Pra meia, Muriqui e Caio seriam sonhos, então talvez o Xuxa do Mirassol seja uma boa opção para compor elenco. Não me venha de Robinho.

- No ataque estamos bem servidos, mas faltam mais opções. Eu ainda traria o Somália. Kemps, ex Criciúma e que está na Lusa, também é boa opção.

Dispensaria ou emprestava Gian, Gustavo, Diogo Orlando, Cristian...

Seria time pra fazer história

Nenhum comentário:

Postar um comentário