sexta-feira, 11 de março de 2011

SANGUE AZURRA NA TV

Nesta quinta-feira, 10 de março, eu e meu amigo Rodrigo participamos do programa Mais Esporte na Primer TV, canal 28 da VIAMAX e 11 da NET São José. Gostaria de agradecer a oportunidade de falar um pouquinho do nosso Avaí. Agradecer principalmente ao Blogueiro Mor, André Tarnowsky, que nos indicou para participar do programa.

Nessa uma hora de programa, colocamos um pouco de nossos posicionamentos e opiniões. Claro que em uma hora, não conseguimos falar tudo que desejávamos, mas na próxima quinta-feira, teremos nova oportunidade de falar mais das coisas do Leão.

No próximo programa, provavelmente já teremos ganhado do Criciúma, diminuindo a diferença de pontos para apenas 1, em relação ao Tigre na pontuação geral e estaremos classificados para 3ª fase da Copa do Brasil, mas nem por isso deixaremos de fazer as críticas que julgarmos pertinentes. Mensalidades e ingressos estarão em nossa pauta. O espaço é nosso, mande sugestões de assuntos, opiniões... que dentro do possível, falaremos no ar.

Contamos com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário