domingo, 13 de março de 2011

TODA TORCIDA TEM O GOLEIRO QUE MERECE

Não sei porque a torcida tá reclamando do Zé Carlos. Todo gol que o Renan tomava diziam que era falha dele, que mascarou, que a seleção fez mal,... e um monte de babozeiras. Sempre idolatraram este goleiro de varzea, fraquíssimo, que os criciumenses sempre nos gozavam, sabendo de sua mediocridade. Agora não me venham vaiar, xingar,... agora fiquem com ele!!!!!!!!!! Parabéns torcida, tiraram a confiança do Renan e sua titularidade!!!!!!! Fiquem com a piada de goleiro que é o Zá Carlos!!!!!!!!!!!!!!

Pior é quando eu escuto que o Zé não pode enfrentar o Criciúma. Que Criciúma, que nada, é todo jogo, FRANGUEIRO com letras maiúsculas. Falha em todos os jogos e quase nos levou para segunda divisão nos jogos contra Inter, Corinthians, Palmeiras, ... espero que não tenha outra oportunidade, pois não sei se escaparemos novamente.

Fico imaginando se hoje fosse o Renan que tomasse aqueles gols, acho que tinha gente invadindo o campo para agredí-lo.

Obrigado Zé Carlos, por nos tirar o direito de disputar a final em casa ou por nem nos deixar chegar para disputá-la.

Um comentário:

  1. Fui um dos mais pedi Renan e Thirsen no time. Hoje nao os quero nem como reserva. Para mim Ze Carlos e Renan sao goleiros de varzea. Entre Ze frangueiro e Renan pos copa, fico disparado com Ze Carlos. Esse ultimo ao menos tem boa reposiçao de bola. Dos times que tem pretençoes ao titulo so o Avai nao tem goleiro. Que se tente uma soluçao caseira com Alex ou se contrate um goleiro com urgencia. Nao aguento mais essa saga falhando e Renan e Ze Carlos frangando. To pdc!

    ResponderExcluir