quinta-feira, 21 de abril de 2011

Até quando?

Treremos que aturar o AVAI jogando como time pequeno, ontem contra o Botafogo tudo poderia ser evitado se caso Silas fosse um pouquinho menos medroso. Se ele não amarrasse tanto o time nem aquela cena ridícula proporcionada pelo time do Botafogo no final do jogo aconteceria pois o jogo já estaria decidido.

Já esta ficando chato todos os dias desde o início de 2011 agente vir aqui e ter que criticar o AVAI, mas meus olhos e minha inteligência cansaram de ver Diogo Orlando e Felipe jogando. Eles tentam, correm e se esforçam mas não tem a mínima condições. Diogo Orlando mesmo quem eu até considerava um bom jogador esta completamente fora de suas características, tentando fazer funções que não são as suas e esta cada vez mais se enterrando. Felipe, quem disse que ele é melhor do que Gustavo?

Como posso admitir nosso pastor travestido de treinador ao final do jogo dizer que Felipe deu certo? É de mais para nossa inteligência, ele esta tentando nos impor uma coisa que estamos vendo. Chega a ser ridículo suas entrevistas coletivas, ta conseguindo ser pior que o Benazzi. Silas precisa acordar do sonho, esta brincando de ser treinador pois manter Fabiano no banco desse time é brincadeira.

Para completar valeu pela classificação e que venha o São Paulo ou Goiás, mas meu foco é domingo contro o time do lado de lá das pontes e seja o que DEUS quiser porque se esperarmos por Silas...

Um comentário:

  1. Infelizmente teremos que continuar aguentando esse descalabro. Se não vejamos, Silas diz que usa o esquema com 3 zagueiros porque tem uma defesa fraca, incluindo os laterais. Em 2009 atuou com 3 zagueiros e a desculpa era que só tinha o Léo Gago, sendo os outros volantes fracos. Na verdade o esquema era 3-6-1 e não 3-5-2, sendo assim não adianta nos enganarmos de que viram zagueiros e laterais, pois continuaremos com volantes de baixa qualidade, que não sabem sair jogando, só se salva o Marcinho Guerreiro por ser voluntarioso, mas só. Diego orlando, Bruno, Acleisson e Batista podem dispensá-los, talvez consigam jogar no interior do Ceará, já Fabiano eu respeito muito, apesar de não considerá-lo um volante, acredito que possa ser mantido. Não esquecendo que nessa barca deveríamos incluir Pará, George Lucas, Romano, Arthuro, Cristian e Laercio. Seguindo dessa forma, caso não pensem em trazer volantes de qualidade, o Marquinhos só terá um companheiro para o meio campo se o Silas abrir mão de um atacante, como fez em 2009, Rafael Coelho que se cuide. A maior indignação é que caso isso aconteça, ele irá optar por Marquinhos Gabriel, deixando o Estrada mais uma vez no banco. Será tão difícil para o profeta Silas prever que o Estrada é um ILUMINADO? O povo azurra pede a sua presença, e a voz do povo é a voz de DEUS.

    ResponderExcluir