segunda-feira, 4 de abril de 2011

Isso nos envergonha

Gostaria apenas de deixar claro que somos totalmente contra qualquer ato de violência principalmente em uma praça de esportes. Ontem após o clássico houve problemas com a torcida do figueira e pedras foram arremessadas em direção a mesma ferindo pessoas e algumas crianças. CONDENAMOS qualquer tipo de violência que seja, independente de ser avaianos ou adversários. Tenho muitos amigos que torcem para o Figueira e são adversários apenas no campo de jogo mas nunca INIMIGOS. Precisamos combater esses atos para não se repetir mais, Floripa sempre se caracterizou por sua hospitalidade de seu povo. Esperamos que os responsáveis sejam punidos. PESSOAL FUTEBOL É LAZER, ESPERAMOS NÃO VER MAIS ESSE TIPO DE ATITUDE PELO MENOS EM SANTA CATARINA.

2 comentários:

  1. Cresci ouvindo que a torcida do Avaí (ao lado do Criciúma) era a torcida mais pacífica do Estado. Sempre ouvi problemas de apredejamento, brigas e confusões no Scarpelli, em Itajaí, Chapecó e principalmente em Joinville. De algum tempo pra cá, todos os principais problemas de violência no estado, a "torcida" do Avaí está envolvida. Foi o caso do Sr. Ivo, da morte do torcedor do JEC em Biguaçu, ... Estou envergonhado.
    Ontem além de todos os fatos já narrados pela imprensa, presenciei um fato muito triste: Um casal de senhores com camisas do Figueirense entrou na churrascaria que fica nas redondezas da Ressacada e tiveram que sair escoltados pela PM. Que cena lastimável, que coisa irracional. Imagina eu brigar com alguém pelo simples fato de torcerem por outro clube. Em que mundo vivemos? Não entra na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Isso por que a diretoria "elitizou" a torcida....

    ResponderExcluir