sexta-feira, 8 de abril de 2011

Me engana que eu gosto!

Não gosto dessa notícia que Estrada "estaria" machucado e por isso não enfrentaria o Marcilio Dias no final de semana. Essa lesão esta me parecendo providencial bem como aquela fadiga de Diogo Orlando contra o Ipatinga. Outra coisa que não me convence é a troca de Gustavo por Marquinhos Gabriel, penso que essa alteração será apenas para calar um pouco a boca e sossegar a ira da torcida. Acredito que se Silas não colocar Fabiano no time ele estará escrevendo mais uma linha de sua demissão. Deveria fazer o que todo mundo pede, tirar um zagueiro e colocar mais um meia ao lado de Marquinhos. Desta vez quem pediu mais um meia foi Rafael Coelho na entrevista coletiva de hoje a tarde no estádio da Ressacada. Fabiano precisa ser titular, Diogo Orlando precisa dar um tempo porque não esta em condições no momento de ser titular. A mim Silas não engana, se confirmar essa escalação ele continuará teimoso e não abrirá mão dos seus três zagueiros. Depois que inventaram o "tal" do treino secreto e o Avai não divulgar a lista de relacionados só saberemos quem ira a campo no Domingo mesmo, o negócio é esperar.

Um comentário:

  1. è verdade Rodrigo, concordo quando voce diz que é muito Estranho o problema do Estrada. A torcida está insatisfeita, e vejo que logo quem vai pegar a estrada é o Silas. Mais ainda assim, penso que amanhã podemos surpreender e vencer, apresentando um bom futebol. Vamos torcer!

    Abraços

    Carmen

    ResponderExcluir