sexta-feira, 1 de abril de 2011

QUE NOITE GOSTOSA

Amigos,

ontem, assim como acontece todas as quintas, participamos do programa Mais Esporte da Primer TV de São José, que passa na Net São José e na ViaMax. Ontem, tivemos a participação mais que especial de Balduíno, o Badu, Reizinho. O programa foi muito legal, conseguimos discutir bastante sobre as coisas do Leão e aprender com nosso eterno ìdolo.

Mas o melhor ficou pra depois do programa. Ficamos por volta de 2 horas, conversando com Badu, onde nos contou um pouco da sua trajetória no futebol e histórias deliciosas de sua época e do Avaí. Vários foram os personagens, Zenon, Lico, Renato Sá, Ismael, Veneza, Maneca, Toninho Quintino, ... Zico, PC Caju, Maradona,... ( e hj dicutimos Diogo Orlando, Acleisson,... deixa pra lá)

Enfim, foi uma noite maravilhosa e voltei pra casa ainda mais fã desse grande homem. Que simplicidade, meu pai tinha razão quando me falava de sua admiração por ele.

Baduzinho, obrigado pela atenção e pelo carinho e fica tranquílo que aquelas confidências ficarão em "OFF" e não serão reveladas.KKKKKKK

Um comentário: