segunda-feira, 25 de abril de 2011

QUE VENHA A CHAPECOENSE

Passada um pouco da euforia pela vitória e principalmente pela eliminação na casa do nosso maior rival concentraremos nossos esforços para Chapecó. O sonho do TRI permanece vivo, e ontem mesmo não jogando uma partida brilhante o resultado poderia ter sido 5X0 tamanha as oportunidades de gols perdidas. Só na trave foram duas (Rafael Coelho e Willian), e fora os outros ameaços.

O JOGO 
Acredito que começamos o jogo ganhando na escalação de Estrada e na mudança para o 442, Silas sacou Felipe que pouco acrescenta e colocou o gringo para ajudar Marquinhos no meio de campo. Começamos sendo pressionados, porém sem reais chances de gol. Aos 14 minutos Marquinhos colocou na cabeça de Willian que sem titubiar estufou as redes alvinegras. A partir dai o adversário teve mais possa de bola mas sem levar perigo a meta de Renan e a tônica do jogo pouco mudou no primeiro tempo. Aos 45 rafael Coelho entortou o zagueiro brocolense e a bola caprichosamente acertou o pé da trave.

No segundo tempo o enredo foi o mesmo, com o brocolense atacando e tendo muito espaço na intermediaria avaiana, mas não levando perigo algum. Até  que num escanteio aos 19 minutos a estrela de ESTRADA brilhou, Marquinhos novamente colocou na cabeça do gringo que mandou a bola no ângulo se chances alguma para o goleiro adversário. Silas colocou Fabiano no Lugar de Coelho aos 10 minutos que entrou muito bem e logo após ao gol colocou Marquinhos Gabriel no lugar do Galego. O Avai era atacado mas estava muito mais perto do terceiro que o brocolense do primeiro, ai foi só esperar o apito final para explodir de vez a nação avaiana em toda Santa Catarina.

DIOGO ORLANDO
Quero aqui deixar minha opinião sobre esse atleta, muito criticado inclusive por mim fez um partidaço ontem no lado direito. Marcou e praticamente anulou o "craque" Juninho, e quando foi posto no meio de campo continuo dando conta do recado. Merece esse registro porque sempre o criticamos muito, mas quando o atleta mostra em campo somos obrigados a reconhecer e ficar felizes.

COMENTARISTAS OU HUMORISTAS?
E não é que o tal de Semensati e Rodrigo Faraco viram penalti de Marquinhos alegando que ele colocou a mão na bola. Pouco falaram que o "craque" Igor teria que ter sido expulso, mas enfatizaram que deveria ter sido marcado penalti naquele lance. Ora seus acéfalos e incompetentes foi falta antes não marcada no galego e se não estão satisfeitos fazem como estão fazendo com o julgamento do clássico passado, digam que tudo terminará em pizza evão chorar na cama que é lugar quente.... Aliás últimamente olha que o AVAI tem feito gente chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário