segunda-feira, 4 de abril de 2011

RENÉ SIMÕES ESTÁ DESEMPREGADO

Amigos,

Ano passado, quando acabou o desespero do rebaixamento, após o jogo do Santos eu caminhando em direção ao carro comentava com amigos: Agora prioridade é tentar manter o Emerson e o Caio e tentar trazer o René Simões. Não conseguimos manter os jogadores citados e pior ainda, renovamos com Benazzi. Perdemos muito tempo, toda pré temporada e ainda um turno inteiro do Catarinense, sem falar em contratações feitas por solicitação do antigo "treinador".

Aí veio Silas e fui a favor desta contratação. Gostava do Silas, mesmo achando ele limitado. Considerava ele sério e fez boa campanha em sua primeira passagem. Mesmo com aquela divergência nos tempos do Grêmio, nunca o vaiei ou xinguei, pois considerava que ele estava defendendo o seu lado, nada demais. Só comecei a ficar com o pé atrás, quando ele deu aquela declaração pública no Flamengo, dizendo que não fazia gol contra ( culpando um jogador pela derrota) e negou que tinha falado.

Mas quando se tem Benazzi no comando, qualquer mudança é bem vinda e com as opções de mercado na época, aprovei sua vinda. Mas sua teimosia, burrice, covardia, incoerência esgotaram minha paciência. Ontem não vaiei e nem xinguei em nenhum momento, pois se tratava de um clássico, e acredito que só ia atrapalhar, mas nos 2 jogos anteriores, vaiei e xinguei esse cidadão mais que toda torcida junta naquele episódio com o Grêmio.

Agora chega, vai rezar pra outro lado. Monte uma igreja em Campinas, coloque 3 zagueiros nessa igreja e aproveita e leva o Diogo Orlando e o Cristian pra rezar com você.

Eis que por coincidência, o René Simões é dispensado do Atlético-GO dias antes (sexta-feira) do Silas perder o clássico. Não poderia ter hora mais apropriada para se corrigir, mesmo com mais de 4 meses de atraso, um erro de planejamento. A oportunidade tá aí, René Simões tá no mercado. Vagner Mancini, outro bom nome, acertou com Ceará na última semana.

Fora Silas, Simões já!!!!!!!!!!!!

Não perca tempo diretoria, traga o René Simões e vamos ser feliz.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma certa simpatia pelo nome de Hélio dos Anjos, com a corda no pescoço lá no Sport.

    ResponderExcluir