terça-feira, 26 de abril de 2011

SEM OBA OBA

Bom, passou o clássico, a euforia ainda está no ar. As gozações não param, como é bom ganhar "deles". Como é bom vê-los quietinhos e sem argumentos. Mas espero que esse oba oba fique apenas com os torcedores. Os profissionais já têm que estarem concentrados para a próxima batalha que será em Chapecó.

Não me contento em apenas eliminar o rival, temos que ser campeões, ou melhor, TRI-CAMPEÕES. Time de série A tem que se impor, independente de onde for o jogo. Sabemos que jogar em Chapecó é sempre difícil, mas muito mais pela vontade do adversário, motivação, condições do gramado e clima formado extra-campo. Acho o time de Chapecó muito ruim, fraco demais, onde se destaca apenas o lateral direito Toni. Inclusive, comparando individualmente os times, seria o único que jogaria no Avaí. Mas, é um time com boa bola aérea, muita força física e que ataca somente pelo lado direito. Além é claro de estarem muito motivados e contarem com o apoio da torcida.

Dito isto, se o Avaí for jogar somente mais uma partida, ou se for achando que porque eliminou o fraco Figueirense, vai chegar lá e vai ganhar o jogo de qualquer forma, teremos problemas e provavelmente seremos eliminados.

Agora, se igualarmos na motivação, na vontade, na força, o Silas não atrapalhando muito, marcando o Toni, se adaptando o mais rapido possível às péssimas condições do gramado, a melhor qualidade de nosso elenco acabará decidindo o jogo a nosso favor. Até porque nossos atletas são muito experientes e os fatores extra-campo não influenciarão.

Em suma, se for lá jogar uma decisão, ganharemos, caso contrário vamos ter que nos contentar em ter eliminado o fraco Figueirense no maior salão de festas do estado (grande coisa, qualquer um faz).

Time grande tem que pensar em título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário