quinta-feira, 19 de maio de 2011

BELA PARTIDA, BOM RESULTADO

Chegamos a São Januário num caldeirão tremendo, Silas armou o time com Acleisson (na minha opinião muito bem no jogo) e Felipe (o único que destoou mas melhorou no segundo tempo) e depois dos primeiros minutos de pressão natural tivemos uma postura admirável. Sem se importar de jogar fora de casa o Avai tomou conta do jogo, Marquinhos foi o maestro novamente e ditou o ritmo da partida. Julinho muito acionado e formando um belo corredor pelo lado esquerdo. Marcinho Guerreiro o melhor em campo, ganhou todas e Renan se firmando cada vez mais.

Sempre reclamei e critiquei a postura de Silas, porém hoje ele teve a coragem e a inteligência na formação do time e o Vasco fora os primeiro minutos de cada jogo foi dominado o tempo todo. Fica aqui meu elogio principalmente a postura do time, valente e marcando sempre pressão muitas das vezes no campo de ataque. Até em suas substituições Silas foi corajoso, hoje estou feliz de ver o AVAI que eu gosto, que apesar do empate que digamos saiu com saber de "derrota" foi um time que em nenhum momento se acorvadou. Parabéns SILAS.

Conseguimos uma vantagem que é de jogar pelo resultado de 0x0 em nossa casa, porém não podemos desprezar o poderio do Vasco e desde já precisamos nos mobilizar e jogar juntos para conseguir a tão sonhada classificação. Pés no chão, mas hoje a euforia toma conta de nós avaianos. Teremos uma excelente noite de sono sem esquecer que sábado tem o "poderoso" Flamengo, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário