domingo, 1 de maio de 2011

Chegou o dia da decisão, aliás mais uma!

Hoje as 16:00hs na cidade de Chapecó o Avai decidirá seu futuro no Campeonato Catarinense. A pesar de muitos não valorizarem muito o Catarinense eu considero muito importante, pois trata-se do único campeonato que entramos com reais chances de sermos campeões. Chegamos num momento bom para essa final, não que estamos jogando um futebol vistoso e que nos deixe confiante, mas com a vitória sobre o Brocolense semana passada nos fortaleceu muito.

Volto a reafirmar que se conseguirmos igualarmos na força, vontade e determinação  temos tudo tudo para sairmos classificados de Chapecó. Somos sabedores que enfrentaremos dificuldades, mas quem sabe hoje não conseguiremos evoluir mais um pouco como time e conseqüentemente avançar a final.

Silas já optou por Acleisson no lugar de Marcinho Guerreiro e deverá colocar Romano em lugar de Julinho, no mais o AVAI não tem mistério e deve manter os atletas que iniciaram o jogo na semana passada. Eu gostaria de ver Fabiano no lugar de Guerreiro, mas isso ocorrerá apenas no decorrer da partida se precisarmos do gol. Acleisson torna-se uma opção interessante de chute de fora da área, esperamos que hoje ele esteja calibrado e consiga nos ajudar a chegar a final.

Deveremos ter o apoio de um bom número de avaianos em Chapecó, ainda mais levando-se em conta a distancia entre as duas cidades. Espero que o AVAI se imponha em Chapecó e possa trazer o resultado que nos deixe vivo o sonho do TRICAMPEONATO. Estou confiante porque acho que temos jogadores que individualmente podem resolver a decisão. NO MAIS VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário