quinta-feira, 5 de maio de 2011

DIRETORIA TÁ MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO

É meus amigos,

se confirmou a informação que postei aqui ontem. Bruno foi liberado por um efeito suspensivo conseguido na justiça desportiva, e o atleta não estava em São Paulo. Que troço lamentável. Depois inventaram uma contusão para ele, diria Miguel Livramento: " conta aqui pro bonequinho ".

Foi uma sequência de desencontros de informações, um dizia uma coisa, outro dizia outra,... Silas esperava pela liberação, ... mas o certo é que ele após seu julgamento na 2ª feira no Rio de Janeiro, deveria seguir direto para São Paulo. Se saísse a liberação jogaria normalmente, caso contrário, ficaria com o grupo e viria embora com o mesmo. Se estivesse sentindo algo, faria tratamento lá para poder tentar jogar. Nada se justifica a não presença do Bruno. Será que era pra economizar? Nem em time amador se vê esse tipo de comportamento. Se não fosse pra ele jogar, deveriam deixar pra tentar o efeito suspensivo depois, pois pelo menos ele já teria cumprido um jogo, nesse caso ele não cumpriu e nem jogou.

O amadorismo está reinando na Ressacada, isso porque não quero falar da volta do Robinho. Vamos ter que aguentá-lo novamente. Renovaram com Benazzi e Diogo Orlando, agora Robinho...Que Deus nos ajude, será que teremos um novo Caio esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário