quarta-feira, 25 de maio de 2011

INCENTIVANDO ATÉ O FIM

Não tem jeito é hoje, estamos a poucas horas de entrar para a história do futebol brasileiro. Não é sempre que times "emergentes" tem oportunidade de chegar a uma final de copa do brasil, o segundo campeonato mais importante do pais. A ansiedade só aumenta e a vontade de estar na bela Ressacada logo já nos enche de orgulho e imaginação. Não pode dar errado, não vai dar errado e se DEUS quiser hoje cravaremos nosso nome na final do campeonato

Sobre o time Silas ganhou e terá várias opções para o ataque. Como é sabido Rafael Coelho ganhou o efeito suspensivo e estará em campo ou pelo menos no banco de reservas. Já nosso melhor defensor nos últimos jogos Bruno não teve a mesma sorte e terá que cumprir a primeira das duas partidas de suspensão impostas. Estou sentindo que podemos ter surpresas, acredito que Silas escalará George Lucas no lugar de Felipe o que em minha opinião seria uma boa já que Felipe pouco acrescenta.

Independente de quem adrentar o campo de jogo e envergar nosso manto precisará deixar seu sangue pois nas arquibancadas faremos nossa parte. Espero que seja o dia mais feliz do AVAI no ano até o momento, que os DEUSES do futebol estejam ao nosso lado E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário