terça-feira, 31 de maio de 2011

RENAN É A BOLA DA VEZ

Não da mais para aturar, virou "varzea" todo mundo chega com um punhado de dinheiro e leva os jogadores do AVAI. Renan na tarde de hoje foi dado como reforço do corínthias, que tratou de desmentir a notícia em seguida. Como a negativa veio do próprio clube paulista ainda podemos acreditar que ele fique, porque se o presidente do Avai vier e disser que ele não sai.... ai já era. Para mim o presidente perdeu a credibilidade nas suas declarações, virou chacota e piada.

PROCURA-SE UM ÍDOLO
Quem estiver interessado em se tornar um ídolo de futebol não precisa se candidatar, vá ao sul da ilha de Santa Catarina ou mais precisamente nos lados do Carianos. Estamos órfãos, ficamos órfãos com a saída de Marquinhos.  Hoje Willian é a nossa grande referência até o presidente resolver fazer mais um dinheirinho, enquanto isso nós torcedores e sócios pagamos mensalidades caras e assistimos de camarote a perda dos ídolos. Antes pelo menos era no final da temporada, agora seja o que DEUS quiser. Ta feia a coisa, só para lembrar ano passado não conseguimos tirar Somália do "poderoso" Duque de Caxias.

O que eu posso pensar dessa situação toda? A impressão é que o presidente e sua diretoria esta querendo o leão de volta a série B. Estou sentindo que estamos apenas a passeio, infelizmente essa é a realidade. Estamos entregando nossos jogadores a qualquer um que venha, o resultado final nós todos podemos prever e é assustador. A COISA TA FEIA, O ULTIMO QUE SAIR POR FAVOR FECHE A PORTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário