quinta-feira, 9 de junho de 2011

AINDA SOBRE GALLO

Passado 24 horas após o anuncio do novo treinador avaiano, ainda não havia me manifestado. Deixei a cargo do meu amigo e companheiro de blog Andeson fazer a análise sobre a contratação de Alexandre Gallo. Se você me perguntasse se eu indicaria Gallo para treinador do AVAI a minha resposta seria NÃO! Porem sou daqueles que vou esperar começar o trabalho para poder tecer um comentário mais criterioso. A verdade é que não podemos mais errar, Alexandre Gallo vem com o apoio de Luis Alberto o todo poderoso da LA Sports.

Por ter passado no Brocolense para mim não tem problemas nenhum, quero é bons profissionais independente de onde vem ou passaram. O fato de Luis Alberto tem indicado o novo treinador é um forte indício que ele esta de volta firme e forte há frente do futebol do leão. Alexandre Gallo é taxado pelos jogadores (pelo menos pelos que eu conheço e que já trabalharam com ele) como "traíra" e arrogante. Ele chega com desconfiança do torcedor avaiano e espero que ele possa queimar a nossa linguá.

Quanto a volta de Luis Alberto não gosto de clubes que ficam a merce de empresários, porém estamos numa situação delicada no campeonato e essa volta do LA poderá nos ajudar muito. Só para deixar claro não critico as negociações de Luis Alberto porque ele tem a sua empresa, e como todos sabem empresa visa lucro. Continuo a achar que temos um time competitivo, o problema é que nossos jogadores ou estão fora de forma física ou voltando de lesão. Calma pessoal, não estou dizendo que podemos ser campeões com esse elenco, mas também esta bem longe de ser lanterna do campeonato. É claro que ainda precisamos de peças que possam fazer a engrenagem funcionar, o lugar que era ocupado por Marquinhos é um exemplo. Já estou ansioso para ir a Ressacada no sábado, pois o AVAI É MINHA CACHAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário