sábado, 25 de junho de 2011

AVAI PRONTO

Segundo informações dos repórteres das duas rádios o Leão já esta escalado para o jogo de amanhã. Infelizmente mais uma vez o site do AVAI não divulgou nem menos os relacionados, o que me deixa "feliz" é o fato dos "inhos" estarem fora da escalação. Como costuma dizer Andre Tarnowsky Robinho e Marquinhos Gabriel não acrescentam nada e não farão falta. O problema é que corremos o risco de te-los durante o transcorrer do jogo já que devem ser opção no banco de reservas.

Marcinho Guerreiro é um caso a parte, entendo que trata-se de um líder em campo e que todas as vezes que veste a camisa avaiana ele se dedica ao máximo. Vontade nunca faltou, porém Guerreiro depende muito de sua parte física por se tratar de ser um jogador que possui pouca técnica. Assim como todo time avaiano, Marcinho Guerreiro vem sofrendo com a péssima condição física do elenco. Tanto é que o AVAI foi buscar mais um preparador físico, o terceiro profissional da área sem contar nos mais dois ou três assistentes. 

Chegou o momento do time do AVAI mostrar reação, no mínimo esperamos uma nova atitude desses atletas para que nos deixe com esperanças de conseguir sair deste abismo. É preciso cobrança principalmente interna, os erros não podem ser aceitos com naturalidades. Espero que amanhã comece uma nova fase e que o final seja diferente, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário