terça-feira, 7 de junho de 2011

CAMINHO PERIGOSO

Esta assustador o que anda acontecendo no AVAI, time lanterna da competição e a unica coisa que se fala em renúncia desse ou demissão daquele. Na verdade estou achando que o presidente Zunino largou de mão, que pelo o que vem acontecendo o clube não quer mais investir. Mais uma vez reforça o que escrevi anteriormente, "subimos fizemos bons negócios e voltamos a realidade da série B". É preciso tomar atitude, não podemos ficar a merce de "comerciantes" que "usam" o clube e de uma hora para outra vão embora.

Exemplos não faltam, o próprio presidente do clube aconselha o Capitão e Craque a se transferir para outro clube. Logo em seguida faz a mesma coisa com seu treinador (aliás já vai tarde), ai eu pergunto o que o presidente ta querendo? Gente estamos entrando num buraco sem voltas, por incrível que pareça nosso maior problema é fora de campo em que pese no gramado o time esta sendo medíocre.

Hoje parando para pensar é que aumentou minha preocupação, e o que mais me deixa preocupado ainda é o fato de jogarmos em casa contra o "fraco" América Mineiro com chances reais de ganhar e todo mundo achar que com esta vitória estará tudo bem. Gente o campeonato é longo e competitivo, temos carências visíveis e reforçar é preciso. Perdemos o cabeça pensante do time, não temos uma referência em campo. E o pior é que não esta muito difícil de acertar o time, mas é preciso investir para conseguir contratar peças que sejam capazes de fazer as outras jogarem. ATITUDE, PEÇO ATITUDE AO NOSSO PRESIDENTE, E SE ELE NÃO SE SENTIR CAPAZ QUE PEÇA DEMISSÃO TAMBÉM E QUE VENHA ALGUÉM COM VONTADE DE MANTER VIVO NOSSO SONHO DA SÉRIE A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário