quarta-feira, 29 de junho de 2011

FOI RUIM... MAS FOI BOMMMMMM!!!!!

O AVAI entrou de corpo e alma no campeonato, calma pessoal não foi um primor de partida mas pelo menos vimos um time mais organizado. Com alternativas de jogo, marcando quando precisava mas agressivo em vários momentos. ATITUDE, essa foi a palavra do jogo de hoje a noite contra o Grêmio em Porto Alegre. Não ganhamos porque fomos garfados, não gosto de reclamar de arbitragem mas o juiz foi tendencioso o jogo todo e marcou um pênalti absurdo que culminou na reação do time gaúcho. A expulsão do Batista digamos que até foi justa, um lance sem maldades mas que realmente acertou o atleta do Grêmio. Mas gostaria de ver se fosse ao contrário se aquele senhor também marcaria.

A única coisa que não gostei foi novamente o posicionamento de Rafael Coelho, é brabo quando ele esta no ataque imagina te-lo na armação. Outra constatação é que precisamos de atacantes, fora Willian (que perdeu um gol que não pode) Fábio Santos infelizmente vai ser difícil emplacar. 

Ficou o gostinho da vitória, mas como eu dizia precisávamos pontuar para dar um novo animo e quem sabe iniciar uma reação. É preciso urgência na contratação de atletas para qualificar, quarta que vem já precisamos ter novos jogadores a disposição do Gallo para o difícil confronto contra o Bahia. Valeu pela atitude e pelo ponto conquistado, mas daria de ter vencido essa é a sensação.

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    Valeu muito a atitude e postura em campo, voltaram a se comportar como queríamos,com muita vontade e determinação. Ainda temos problemas, mas este ponto nos traz animo e isso é o que importa. Na quarta feira, com certeza contra o Bahia, alguns torcedores estarão mais animados a ir até a Ressaca, assim pelo menos espero, pois precisaremos de UNIÃO para continuar pontuando.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Carmen precisamos de união? Talvez sim, mas principalmente de cobrança. Futebol é coisa séria e vimos que precisamos é que cobrem mais um dos outros e nós torcedores também. Bom resultado sim, mas saímos com gostinho de quero mais... Que venha o bom time do Bahia, mas na Ressacada ninguém pode ganhar do leão!!!

    ResponderExcluir