domingo, 26 de junho de 2011

MUITA CHUVA EM FLORIANÓPOLIS

Desde o início da noite de ontem chove em Floripa, quero dizer que no importante confronto desde tarde o campo estará na pior da hipóteses molhado ou encharcado. Para muitos é um bom sinal, haja visto que o AVAI no ano do acesso fez grandes jogos debaixo de fortes chuvas e com o gramado encharcado. Porem eu ainda prefiro campo seco, torcida comparecendo em massa e vibrando para tirar nosso leão dessa situação. 

Time pronto e escalado, Gallo deve mandar a campo o time no 4-4-2. Já disse anteriormente e repito, espero ver o time com mais atitude. Um time que honre as tradições do Leão e se não der para vencer na técnica que vença na raça. Nosso momento exige os três pontos, com uma possível vitória subiremos na classificação e mais, entraremos no bolo e assim poder projetar para as próximas rodadas a saída dessa incômoda zona de rebaixamento.

Há muito campeonato pela frente ainda, mas se a casa não for arrumada agora mais tarde ficará muito difícil. É preciso que volte primeiro a confiança dos atletas para depois o torcedor voltar a acreditar e lotar a Ressacada. Que nossos atletas caprichem hoje e comecem a escrever uma nova história... E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Um comentário:

  1. Rodrigo,

    Hoje a chuva não deixará que os avaianos lotem a Ressacada,mas penso que mesmo com o tempo bom não seria diferente. Mas espero que hoje seja o inicio da subida da escalada no brasileirão.
    Estaremos lá!

    ResponderExcluir