quinta-feira, 23 de junho de 2011

PROTESTO NA RESSACADA

Há mais ou menos uma semana rolava na internet um movimento para protestar no dia de hoje no estádio da Ressacada. Não fui e apenas fiquei sabendo através do bolgs e de noticiários esportivos. Não sou contra protestos desde que seja com educação e sem violência. Penso que atravessamos um péssimo momento e há jogadores que não tem condições de vestir a camisa do leão, porém são os menos culpados porque são profissionais e não pediram para vir jogar no AVAI. Portanto a minha conclusão é que os culpados, se é que podemos dizer assim são os responsáveis pelo departamento de futebol e o presidente que contratam os atletas.

Para encerrar acho que todos tem o direito de protestar, mas nunca de agredir ninguém. Me orgulho de no ano passado quando nossa situação era ainda pior de dizer que no meu time de coração há protestos e insatisfações sim, mas sempre apoiamos e quando não estamos contentes reclamos de forma ordeiras como deve ser. Vamos que vamos e domingo estaremos juntos novamente na Reassacada apoiando nosso leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário