segunda-feira, 27 de junho de 2011

QUERO SABER QUEM PAGA A CONTA?

Precisamos de respostas urgentes dos diretores e do presidente do AVAI, não da para fazer uma campanha ridícula dessas e ainda sair pegando empréstimos altíssimos para pagar salários. Vamos lá, primeiro que foi o imbecil que quis ficar rico e colocar os preços dos valores de ingressos e mensalidades tão altos assim?

Quem foi o infeliz que trouxe Mauro Galvão, só pode ter sido Gabriel Zunino para faze-lo de marionete. Quem foi o acéfalo que trouxe Emerson Buck sendo que já havia dois preparadores físicos no AVAI e ainda permitiu Gallo trazer o terceiro? Ta sobrando dinheiro ou faltando competência?

E me diz ai, o gênio que trouxe Alexandre Gallo e permitiu trazer também o intragável Gustavo Mendes? Sinto dizer mais ou dois e mais o terceiro preparador físico tem prazo de validade haja vista a entrevista pós jogo ainda na saída de campo do ex-capitão Marcinho Guerreiro.

Quem foi o responsável pela montagem do elenco avaiano, nunca vi tanto cabeça de bagre juntos num ano só. Esse cara deveria estar na rua. Alias se proceder uma informação que foi Luciano Correia que indicou Arthuro para o AVAI, deveria ser descontado do seu salário. Também como Fábio "Maguila" Araújo, o que Luciano Correia entende de futebol para estar no departamento mais importante do clube?

Porque o filho do presidente é sócio do Luis Alberto, se você não vê nada de mais eu não aguento. Gabriel Zunino é dono de passe de jogadores, como assim? Ano passado pegaram uma conversa dele prometendo "fazer" um jogador ficar rico jogando no AVAI, será que vai conseguir com esses caras jogando essa bola toda?

Qual o real motivo de terem mandado Emerson Nunes embora? Melhor zagueiro tecnicamente que nós temos e uma educação fora do comum. Cometeu um erro grave, NÃO PERTENCER A LA SPORTS. Afastaram George Lucas também e chegou o Daniel, a única coisa que este segundo tem de melhor é a parte física porque bola o ex-titular tem muito mais.

Para finalizar porque estou quase vomitando se não tiverem medidas urgentes e extremas muitos torcedores jogaram a toalha e até sócios como eu deixaram de pagar. Vou colocar aqui a frase do meu amigo Evandro muito sábia para o momento:
"EU NÃO VOU CONTINUAR A SER SÓCIO PARA FINANCIAR ESSA PALHAÇADA"
Como se vê o torcedor não é nada bobo e a paciência se esgotou, para fazer esse papelão usemos as categorias de base que os custos são bem mais baixos e temos certeza que vontade não faltará.

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    Dissestes TUDO! Chega de financiarmos esta palhaçada. Está na hora de respostas ou nós torcedores devemos tomar uma atitude. Não pagar as mensalidades já estaria muito bom para começar.

    ResponderExcluir
  2. Carmen, acho que dinheiro não é o problema haja visto o número de preparadores físicos. Aliás ontem foi ridículo no momento que o AVAI entrava em campo e os preparadores físicos Emerson Buck e Zé Rodrigues se dirigiam as arquibancadas. Parecia até o Real Madri, ou mandam gente embora hoje ou até eu vou desistir... Beijos!

    ResponderExcluir