domingo, 5 de junho de 2011

TIME PRONTO

Ao que tudo indica o leão esta pronto para a baltalha hoje as 18:30hs na Vila Belmiro contra o poderoso Santos. Silas escalou o time no esquema 3-6-1. Como costumo dizer essa sopa de números de nada adianta se não tivermos um bom posicionamento. Eu não gosto de três zagueiros e, com que o técnico tem a mão eu escalaria Fabio Santos no lugar de Marquinhos Gabriel. No resto é isso ai, acho que é o que temos de melhor. Bruno ao invés de fazer o terceiro zagueiro eu preferiria posiciona-lo como volante tornando o time no 4-4-2.

Hoje no esquema e no time que o AVAI tem Bruno é peça importantíssima. Desde que ele saiu o AVAI não fez mais uma boa partida e obteve duas derrotas incontestáveis. É bem verdade que ele atuou na estreia contra o Flaamengo, mas como o próprio treinador falou a cabeça de todos estava no Vasco.  Bruno foi um jogador muito contestado inclusive por mim, porém minhas críticas sempre foram em cima de seu comportamento e destempero e nunca em cima de sua qualidade. Ouso a dizer que hoje ele seria no meu time o volante titular, e que se fosse para escolher entre Marcinho Guerreiro e Bruno ficaria com o segundo. Espero que ele continue a jogar apenas futebol, sendo assim ele será útil e indiscutívelmente titular do leão.

Hoje também estou ansioso para ver a estréia de Aleks, trata-se de um goleiro jovem de muito talento mas que ainda vai errar e falhar muito. O meu medo é que o momento é conturbado no leão e o resultado é imprescindível, mas  precisamos ter paciência e apoiar o garoto. Só lembrando que Renan a dois meses atrás foi quase trucidado pelo torcedor avaiano e pelo seu talento foi para o Corinthians, vamos ter bom senso com Aleks que ale nos dará muitas alegrias. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário