sexta-feira, 3 de junho de 2011

TROCA-TROCA NA RESSCADA

Isso já virou rotina nas duas ultimas semanas no leão, sai jogador daqui vem outro de lá e os negócios continuam. É chato estar falando neste assunto sabendo que ocupamos a ultima posição na tabela de classificação enfrentaremos o poderoso Santos na famosa e charmosa Vila Belmiro.

Como os corredores da Ressacada sempre tiveram ouvidos fui informado que provavelmente Silas também fará seu ultimo jogo pelo leão, o treinador já estaria com o contrato nas mãos e deverá apenas tratar do desligamento do comando avaiano na segunda ou terça feira. Desde que chegou, Silas nunca foi unanimidade entre o torcedor e seguido dos maus resultados e péssimo futebol a sua situação com o Catar poderia estaria adiantada. Como de praxe todo mundo no AVAI nega assim como as saídas de Marquinhos e Renan.

Quanto a Renan desejo sorte ao jovem goleiro que foi por muito tempo execrado por grande parte do torcedor avaiano. Sempre apostamos e defendemos ele por entender que o garoto possuia um grande potencial, o Corinthias entendeu da mesma forma e o contratou. Ano passado naquela fase terrível em que passamos Renan esteve presente e nos ajudou a escapar do rebaixamento. Mais uma vez a história se repete, para o CORINTHIAS SEVR MAS PARA O AVAIA NÃO. Boa sorte garoto, estaremos torcendo por você.

2 comentários:

  1. Pois é, amigo, se é da terra não serve. Até a Fanatic não serve.
    Põe aí um Zé Ruela qualquer, mas que tenha grife, pra ver se a torcida vaia. Faz até cara feia, mas não vaia.
    C'est la vie.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Alexandre ainda gostaria de ver "nós" torcedores valorizar nossa base, nossas raízes. Sua colocação quanto a Fanatic foi perfeita, recebeu crítica quando prometeu um produto e vendeu outro mas não cinsidero o material avaiano tão ruim quanto falam. Quanto a Silas, quem viver verá.... Um grande abraço!

    ResponderExcluir