domingo, 26 de junho de 2011

A VACA ESTA NO BREJO

Lamentável, o caminho para série B  esta trilhado. O AVAI dentro de campo é um bando, fora é uma bagunça. O presidente que nada entende de futebol esqueceu como se administra um clube. Não tem voz ativa, ele quer um treinador e é convencido que outro é melhor. Esta perdido, aliás onde está o dinheiro destas negociações fora de época?

Gallo chegou faz dois pouco tempo e sempre disse que iria dar tempo para ver seu trabalho, porém hoje ou ele não sabe nada ou foi enganado pela cigana. Fez bem em barrar Marquinhos Gabriel e Robinho, mas quem disse que Rafael Coelho é meia? Ele já É RUIM como atacante imagina como meia.

Gustavo Mendes é outro carioca de boa fala mas que parece não saber nada de futebol. Aliás dizem que ele é uma mala sem alça e se quer se apresentou aos jogadores. Foi cantado a bola, uma amiga e esposa de um atleta que jogou com ele e Gallo no Náutico falou: QUEM? GALLO E GUSTAVO MENDES NO AVAI? COITADO DO AVAI, DOIS "TRAIRAS" ESPEREM A LISTA DE DISPENSAS. Entrevista lastimável desse cidadão dizendo que procuram um zagueiro urgente, ai colocam para treinar em separado Emerson Nunes nosso melhor zagueiro. Ou não sabem nada ou seguiram ordens da LA SPORTS.

Mauro Galvão é um FANTOCHE, aliás que porta voz mais caro hein? Me enganou, imaginei ter a mesma atitude de quando era jogador. Era um líder nato, hoje não manda nada e só serve para levar recados. Um verdadeiro pau mandando, nunca imaginei vendo ele tomando essas atitudes para segurar um emprego.

Mais um preparador físico? Então manda o Zé Rodrigues embora junto com o Emerson Buck. Se não resolveram o problema até agora não servem, quando eu critica o trabalho do Emerson Buck muitos achavam que eu estava errado. Só para lembrar Emerson Buck ano passado saiu do clube e deixou de herança 14 lesões musculares.

Luis Alberto manda mesmo no AVAI, conseguiu manter no elenco jogadores sem qualidades nenhuma e que outros fossem dispensados. Dirceu foi contratado e não jogou por causa de um improvisado, típico jogador que só esta no clube para não ter que sair dinheiro dos cofres da LA. Aliás Luis Alberto disse que não iria economizar para contratar e tirar o AVAI dessa situação, então tá vai lá e paga para a Portuguesa e contrata o Marco Antônio um meia que não temos no nosso elenco. Falar todo mundo pode, quero ver é agir.

Quem foi o inteligente que fez um pré-contrato com o tal de Robinho? O que ele apresentou para ter seu contrato renovado? Quem foi o imbecil que trocou o Ferdinando pelo Acleisson e Romano? Somando o salário dos dois não daria de pagar o Ferdinando? O que o Fabiano, Batista, Mauricio Alves, Romano, Pará, Acleisson, Marquinhos Gabriel, Dirceu e etc ainda fazem no AVAI? E o Revson, quem renovou? É muita incompetência....

Para finalizar comece a fazer um planejamento de recuperação, se não der mais tempo pelo menos estaremos nos preparando para a série B do ano que vem. Sobre o jogo sinto pena do Alecs, Willian e Pedro Ken. Kléverson parece que ainda pode contribuir com alguma coisa. Vou tentar escrever com mais calma um post sobre a atuação de todos os atletas individualmente apesar de não gostar muito disso. Por enquanto salve-se quem puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário