domingo, 31 de julho de 2011

AO MELHOR ESTILO "AVAI"

Foi com chuva, sofrimento e muita dedicação, o AVAI "fez coisa" e venceu o todo poderoso "Timão" na Ressacada. Nos enche de esperanças para continuar acreditando, até os 50 minutos a tensão tomou conta do estádio. Diga-se de passagem a lamentar o pouco público, apenas 8 mil e poucos torcedores presenciaram quem sabe a ressurreição do leão no campeonato.

Depois de um primeiro tempo péssimo onde dava a impressão que pagaríamos o pato mesmo como disse o fraco Leandro Castan e com uma escalação completamente confusa. Não o fato de Ramano não jogar que não influi em nada, porém ficamos penso e perdemos nosso melhor marcador no setor que é o Bruno. Daniel tomou um passeio no primeiro tempo e não conseguiu parar as principais investidas do Corinthians muito menos empatar. Saímos perdendo e o time paulista deixou de matar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo logo aos 4 minutos achamos um gol na nossa melhor jogada, escanteio Welton Felipe desviou e Willian completou empatando o jogo. Cléverson que entrou bem pelo lado direito fez um corredor interessante com Daniel e as vezes com Pedro Ken. NUm desses lances Pedro Ken serviu Willian que cruzou para Rafael Coelho desempatar. Dai para frente nos fechamos e num contra ataque Rafael Coelho fez um lindo gol e ainda deu tempo para o Corinthians descontar.

Tem muita coisa para acertar e isso não temos dúvidas, mas que o sabor e a força que pode nos dar essa vitória é muito interessante e alavancar um outro momento também para o time. Não podemos achar que tudo é mil maravilhas, porém voltamos a acreditar e quem sabe uma nova vitória contra o Ceará na quarta feira pode realmente confirmar a nossa reação. A verdade é que começamos a semana em alta como a muito tempo não acontecia, uma boa noite a todos nós avaianos e de olhos bem abertos ao final da rodada.

2 comentários:

  1. Blz. Ganhamos, mesmo com Daniel em campo. Nada como ver a torcida adversaria sair do calderao com a bandeira debaixo do braço ouvindo nossso grito. Silencio, silencio, silencio!!!
    ET: Que providencias o Avai, Policia, MP e demais orgaos competentes vao tomar sobre os excessos cometidos pela torcida do Corinthians, inclusive sobre os sinalizadores jogados ao campo e em cima de varias pessoas. A torcida adversaria pode? Sera que mais uma vez a RB$ vai se omitir?

    ResponderExcluir
  2. Serjão você tem toda a razão, no momento em que ascenderam os sinalizadores falei para a minha noiva ué, o torcedor do AVAI não pode mas os adversarios podem?
    Sobre o jogo estamos ainda comemorando, mas é preciso arrumar a casa muito rápido. Alô diretoria de M..., abaixa logo estes ingressos e mensalidades!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir